Postagens anteriores

terça-feira, 19 de outubro de 2010

"Acho que sou bastante forte para sair de todas as situações em que entrei, embora tenha sido suficientemente fraca para entrar."


  Erros e acertos... oq deveria e o que não deveria... e a vida continua, é assim que se aprende... embora as vezes os erros se repitam, um dia percebemos que tudo foi por uma questão de aprendizagem...  É preciso continuar! As nossas atividades cotidianas exigem o melhor de nós, no entanto não podemos ficar inertes, parados no tempo, lemantando os erros, as loucuras, as espectativas frustradas as quais atribuimos nossa própria culpa, tão somente nossa culpa... Não! Isso seria martírio, retrocesso, negativismo... Ressaltemos que, no momento da angustia, em que o nosso superego está alí nos "massacrando", tudo parece culpa, tudo parece erro, medo... e no entando num momento de brandura,o qual alcançamos o nosso equilíbrio, encontramos a força que nos é necessária para  então dar a "volta por cima" e recomeçar com mais vigor!
Celebremos a força interior inerente, sim, a todo ser humano, que nos torna fortes o bastante para então superar e vencer! Felizes daqueles que conseguem a encontrar, pois ela está bem aqui, dentro de nós.

Jaqueline Frutuoso

Confesso, difícil, mas um dia consigo colocar essas teorias todas em prática, enquanto isso vou me convencendo atravéz do prazer da escrita, o que já é um grande passo! rsrs...