Postagens anteriores

domingo, 19 de junho de 2011

Ando meio diferente do que costumava ser, tenho saido menos, me cansei um pouco das badalações que começavam na quinta e só terminavam no domingo, hoje to preferindo tv , livro, música minha cama quentinha, um bom chocolate quente... me sinto feliz, mesmo com mil coisas na cabeça. Tenho pensado mais no que será daqui pra frente... Derrepente as coisas mudaram em minha vida.   As vontades são outras, me cansei de algumas coisas enquanto dou mais valor a outras...  Quando paro pra pensar, percebo que as coisas que realmente valem a pena na vida, são as que me lembro com menos frequência, então, foi preciso mudar...   Cansei de tudo aquilo que me traz alegrias momentânias e que em nada me acrescenta. Tenho tido o prazer de passar dias, noites (e finais de semana inclusive), em casa com minha família, minha mãe... e isso pra mim está sendo ótimo! Descobri que apesar dos desentendimentos, família é o que temos de mais importante na vida, é a base, é o porto seguro... Descobri  também que tenho verdadeiros amigos, com quem posso contar sempre, e que felicidade é isso, ter família, ter amigos, ter gente importante em nossa vida...
Tenho prestado atenção no quanto Deus cuida de mim, ainda que eu não mereça ele ta sempre por perto, confesso que não tenho retribuído esse cuidado, mas creio na presença e no amor de um Deus que nos ama infinitamente, de forma incondicional!
Sempre fui sonhadora, impulsiva, meus pés nunca estão no chão, e ainda continuo sendo, porém, hoje aprendi que em certos casos se deve parar, esperar, pensar, e depois agir.  Ainda é muito difícil, mas estou aprendendo a abrir mão de algumas coisas, para então conseguir outras, e olha que eu sou alguem que não tem paciência pra nada, ansiedade a mil por hora!
Aprendi que poucas pessoas valem nossas lágrimas,e que o sofrer por alguém é opcional, o amor é algo que se compartilha e se recebe na mesma medida, e se não há reciprocidade, paciência, corta-se pela raiz, que é pra não deixar vestígios.
Estou aprendendo que  credibilidade é algo muito importante, mas que só se consegue com responsabilidade - fator crucial na vida.
Enfim, a menina cresceu! E o tempo se encarregou de me fazer olhar pra frente com outros olhos...
Afinal, quem disse que é facil ser gente grande? rs...

Jaque